Beijos Vermelhos

Beijos Vermelhos
Trilogia: Paixões Reveladas

Título Original: Besos escarlates
Autora: Tish Westwood



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto




Sinopses:


Quando se anda pelos caminhos da uma sociedade selvagem, o maior perigo pode estar em seu coração. 

Alyssum Rosewood acaba de chegar a uma surpreendente conclusão. Sua vida é chata. Com a perspectiva de um baile para debutante rondando na sua cabeça, usando um dramático vestido escarlate e, fugindo para participar do infame baile de máscara de Lady Brook, onde um cavalheiro toma-a em seus braços e rouba-lhe um beijo, revela para ela uma paixão que nunca sonhou existir. Mas, então, ela descobre sua identidade... o imprudente e incorreto Visconde Lambert, o melhor amigo de seu irmão super protetor. 

Robert Lambert encontra uma cativante dama de escarlate. Seu beijo acelera seu coração e seu inocente toque faz seu corpo pegar fogo. Mas escorrega de suas mãos e foge antes que ele possa tirar sua máscara. Mesmo que tenha que voltar para o inferno ou para o mais alto escândalo, jura encontrar a sua pequena e tentadora fera. Robert ficou horrorizado ao descobrir quem é a mulher cujo escandaloso comportamento despertou seu desejo, e Alyssum desesperadamente tenta esconder a verdade nas profundezas do seu coração. Mas ela, com cada olhar, cada beijo, torna-se mais perto de jogar o bom senso ao vento..




•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•



Sabe aquele livrim que pegamos e começamos a ler e vai entrando, se infiltrando?

Minhanossasioradasmulermascaradas!
Meujezuizcristimdoslibertinosapaixonados!!!!

Lorde Robert Lambert - é um descarado de marca maior. Oh! Homi mais sem jeito, ô homi mais safado. Ele tem mais quatros companheiros de aventuras que “Crende Deus Pai!” são horríveis em malandragem.

O moço sofreu muito nas mãos do pai e se tornou cínico. Quando o pai morre, ô Jezuis ele taca fogo no escritório do véio. Odeia aquele lugar. Odeia tudo que lembre o pai. 

Nas festas das Temporadas de Londres onde debutantes são apresentadas a sociedade, Robert faz uma aposta de pegar uma cinta liga de uma das moças. Pega justo nossa mocinha e fica impressionado pela sensualidade e ao mesmo tempo ingenuidade da moça. Ele se revela, mas ela foge no momento que todos devem retirar as máscaras e mostrarem quem é quem.
.
Robert se desespera pra encontrar Scarlet-Alyssum e move céus e terras pra isso. E haja beijos! Ele beija daqui, beija dali, beija acolá..tudo beijo moaiadu...ops, vermelhos. Porque a única forma de achar a moça é pelo beijo. Então....haja boca pra beijar.

Alyssum Rosewood – Era a mais espevitada das irmãs – perdeu o lugar pra mais nova, depois – e sempre viu em Robert um amigo de longas datas. Estava sempre seguindo-o e a seu irmão Harry ( gente amei o Harry , ui) e entrou em uma grande enrascada quando ocorre um incêndio na casa de Robert. 

Depois de uma educação rígida na França, Alyssum perdeu a criatividade e o jeito travesso. Tornou-se séria. Mas sofreu uma rejeição por parte do noivo e quer voltar a respirar. Voltar a ter o mesmo espirito de antes. Vai a um baile de máscara, lindamente vestida e de forma nada convencional a época.

É beijada pela primeira vez e descobre que o homem que desperta sensações novas é Robert. Foge dele e começa uma fase de analise de seus se
ntimentos. E ela nunca foi de cruzar os braços e ver o navio passar. Sabe o que quer e vai atrás.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário