Meu amor, meu inimigo

Meu amor, meu inimigo
Trilogia: Conqueror

Título Original: Lady Saxon
Autora: Margo Maguire

Resultado de imagem para meu amor meu inimigo margo maguire


Sinopse:


Inimigos jurados...destinados ao amor.

O barão Mathieu Fitz Autier esperava alguma resistência ao reivindicar o domínio saxão que conquistada em batalha. Porém, jamais esperaria que a senhora daquelas terras tivesse coragem de enfrentá-lo... com um flecha apontada para sua cabeça!

Lady Aelia vira seu mundo ruir quando os normandos tomaram seu amado lar. E o pior: ela se sentia atraída por Fitz Autier, seu maior inimigo! Ela não sucumbiria à paixão pelo implacável guerreiro, não quando era obrigada a se render q um normando. Mas um jornada por terras assoladas pela guerra testaria ambos muito além do que poderiam imaginar...





Mathieu Fitz Autier – pensem num fofogro!! O normando bastardo que lutou bravamente para consegui seu lugar ao sol. O rei lhe promete que se ele conseguisse derrubar as defesas do lorde de Ingelwald – que era um traidor - e o trouxesse prisioneiro e a seus filhos, lhe daria o titulo do nobre conquistado e as suas Terras. O sitio foi feito e Mathieu jurou esta vitória onde antes outros cavaleiros falharam. Afinal, objetivos ele tinha: titulo, terras e após a conquista da Fortaleza uma noiva linda que ele vira somente uma vez e que lhe foi prometida pelo rei e o pai da jovem, caso ele fosse bem sucedido na empreitada.

Partiu retaliação...

O que Mathieu não sabia era que o Lorde de Ingelwald já havia sido assassinado juntamente com o seu herdeiro, restando somente sua filha Aelia e um filho de 10 anos ( super mimado, sem noção, birrento, brigão ) que foi uma pedra na bota do moço.


Do alto da muralha, em pleno ataque, Mathieu é surpreendido pela figura de uma jovem que lhe aponta um arco e o fere no rosto em um tiro certeiro. Aquele momento nosso mocinho sente a natureza parar, com raiva a olha e sabe que agora vai vencer porque há um objetivo a mais: ela vai pagar.



(...)  Enquanto a olhava, ele voltou os olhos para a ameia em que ela estava. Seus olhares se encontraram e se prenderam e, naquele momento, Aelia compreendeu que Fitz Autier sabia que tinha sido ela que o ferira. (...)




Quando o castelo por fim é tomado e Aelia fica em seu poder mais de uma vez seu coração se aperta por ela, porem, busca ignorar todo e qualquer sentimento que possa gerar pela prisioneira. Ela deve ser levada a Londres e apresentada ao rei juntamente com seu irmão para serem exibidos e provavelmente executados. Ele não tem porque se incomodar com o destino da moça. Se ela se salvasse da execução seria entregue a escravidão ou seria casada com algum soldado. Porque será que esta idéia o deixava irritado?


Aelia de Ingelwald – É uma menina forte, justa, meiga e responsável com seu povo. Sabendo que já não havia mais chance, exceto, se o normando tombasse, busca matá-lo com uma fecha. Porém do alto das muralhas ao lhe fitar os olhos ela percebe um forte tremor de terra e recorda a profecia de sua mãe.



(...) A terra se moverá e seu corpo estremecerá com a percepção, quando vir pela primeira vez seu verdadeiro e único consorte. (...)






Não! Ela não podia amar este normando que buscava usurpar seu lar e matar seu povo. Lutaria até o ultimo suspiro. Não se renderia.

Seu irmão Osric se aventura a sair pela passagem secreta à noite para matar o normando dormindo e ela sai para resgatá-lo e acaba sendo presa também.



Nossa mocinha vai sofrer um pouco, não pelas mãos do nosso Mathieu, mas de um soldado bruto. Logico que as regalias para ela acabaram e fica presa, muitas vezes com os pulsos amarrados porque é uma guerreira e perigosa com uma arma. Mas ainda no castelo o mocinho relaxa e vai conhecendo o caráter dela. Ela também vai conhecendo o dele e se tomando de amores. Porem, sabe que seu destino é a morte.



(...) Não tinha mais nada, apenas Mathieu, pelo menos por algum tempo. Olhou para ele, que dormia profundamente. Cavalgara a noite toda para salvá-la dos dinamarqueses e tremeu á perspectiva de deixá-lo. Amava-o mais do que julgara possível.  Não podia partir. Ficaria com ele o tempo que ainda tivessem e seria feliz por alguns dias... ou horas. (...)





Osric – um garoto mimado mas com espirito de guerreiro. No caminho para Londres vai sendo ‘domado’ pelo Mathieu e acaba vendo no nosso mocinho mais que um conquistador: um amigo e um irmão. Confesso que fiquei com vontade de ter uma história com este garoto no futuro...

COMO SERÁ QUE TERMINA TUDO QUANDO CHEGAR EM LONDRES? A FUTURA ESPOSA DE MATHIEU ESPERA... O JULGAMENTO DE AELIA E OSRIC TAMBÉM... O QUE FARÁ MATHIEU?



A tempo – O mocinho do segundo livro aparece em MEU AMOR , MEU INIMIGO com o nome Sir Auvrai d' Evreux, o segundo em comando de Mathieu....é o mesmo personagem de Refém do desejo com o nome de Anvrai d'Arques


Trilogia Conqueror

1 - Meu amor, meu inimigo - Mathieu Fitz Autier e Aelia de Ingelwald

2- Refém do desejo -  Anvrai d!Arques e Isabel Louvet
3- Feita para amar - Edric de Braxton Fell e Kathryn Louvet

Nenhum comentário:

Postar um comentário